Na Triway Sports sua satisfação é prioridade. Se o produto não atendeu às expectativas ou apresentou algum problema, você pode solicitar a devolução de forma 100% online, simples e segura.
Como solicitar
Acesse nossa Central de Trocas e Devoluções:
👉 Clique aqui.
Após preencher os dados, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios para envio do produto sem custo adicional.
Prazos para solicitação
📅 Arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
🛠️ Defeito de fabricação: até 90 dias corridos, mediante análise técnica.
Opções disponíveis
🔄 Estorno no mesmo método de pagamento utilizado na compra em até 15 dias úteis..
Condições obrigatórias para devolução
Produto com etiquetas originais fixadas.
Sem sinais de uso: manchas, odores, sujeira, desgaste ou pelos de animal.
Sem avarias: rasgos, furos ou danos.
Bem embalado, de preferência na embalagem original.
⚠️ Se não atender a essas condições, o produto será devolvido ao cliente sem reembolso.
Defeito de fabricação
A solicitação deve ser feita em até 90 dias corridos.
É obrigatório enviar fotos nítidas do defeito.
O item será analisado tecnicamente antes da decisão.
⚠️ Caso não seja constatado defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente com cobrança de frete.
Itens que anulam a garantia
Lavagem em desacordo com a etiqueta de instrução.
Ajustes, consertos ou personalizações feitas por pessoa não autorizada pela Triway.
Desgaste natural do produto.
Mau uso, como rasgos por objetos cortantes, abrasivos, produtos químicos, agentes da natureza ou fogo.
Produto devolvido sujo (sujeito à cobrança de limpeza pelo cliente).
Envio do produto sem abertura de processo de garantia.
Manchas de protetor solar em peças claras.
Custos de envio
O frete de devolução é gratuito dentro dos prazos e regras acima, via logística reversa dos Correios.
Custos de embalagem não estão inclusos: utilize a embalagem original sempre que possível.
Prazos de reembolso
💳 Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas (conforme operadora).
💸 Pix ou boleto: reembolso em até 15 dias úteis após análise do produto.
Atendimento
📧 [email protected]
📲 WhatsApp: (41) 98487-6090